Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T14:53:54-02:00
Os nazistas utilizavam principalmente os meios de comunicação, a educação e as grandes manifestações de massa.
Espero ter ajudado'


5 4 5
2013-10-28T15:53:56-02:00
O Nazismo era disseminado através de uma "linguagem" propagandista!Em comícios,cartazes e bandeiras Hitler defendia o nacionalismo exacerbado,a eugenia e o antissemitismo como algo a salvar a pátria!Espero ter ajudado ou complementado algo!

3 5 3