Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T15:09:50-02:00
Podemos dizer que existia uma pseudociência nazista, preocupada com a eugenia e a pureza genética. Muitos cientistas adeptos do nazismo buscavam a purificação da raça através do controle genético.


18 4 18
2013-10-28T15:10:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existia uma ideologia, a serviço da qual os cientistas nazistas levantavam hipóteses usando a biologia como justificativa para acreditar na superioridade da raça ariana sobre todas as outras. 
11 4 11