Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-28T15:20:02-02:00
Foram regimes autoritários que incorporaram aspectos presentes no fascismo italiano e no nazismo alemão, como a ideologia anticomunista, a exaltação da pátria e o ideal do Estado forte, o culto ao líder e o fato de se constituírem como movimentos de massa.
Espero ter ajudado'
1 5 1
2013-10-28T15:23:41-02:00
Sim,tivemos o Franquismo(1939-1976) na Espanha e o Salazarismo(1933-1974) em Portugal.

Ambos foram regimes ditatoriais semelhantes ao Nazismo e ao Fascismo.Tendo como pontos fortes a censura,repressão política e uma propaganda política intensa,além de partidos únicos.