Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-28T15:43:27-02:00
Causa problemas no coração por que ele tem taurina  e acelera o coração!
3 3 3
A melhor resposta!
2013-10-28T15:50:21-02:00
A causa que leva uma pessoa a ingerir energéticos é que ele contém cafeína que ajuda a deixar as pessoas mais alertas.
A consequência do uso em excesso pode intoxicar o organismo, levando a náuseas, taquicardia, tremores, insônia, irritabilidade e zumbidos. 
 \alpha
2 5 2