Respostas

2013-10-28T16:12:17-02:00
Bom, para calcular a diagonal de um cubo se usa a formula:
 a\sqrt{3} :
aplicando:
a \sqrt{3} = 5 \sqrt{3} ( eliminado a raiz )
a=5

AGORA para calcular a área total se usa a formula 
2ab+al=
2 area da base + area lateral

como é um quadrado, voce concorda que são seis quadrados iguais ?

aplica:
6.area de um quadrado

6*(5*5)
6*25
150cm²
10 3 10
A melhor resposta!
2013-10-28T16:13:40-02:00
5 raiz de 3= raiz de 3
aresta=5cm
A= 6.AI
A=6.25
A=150m²
5 4 5