Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T16:57:06-02:00
O slide você mesma pode fazer. O Dia da Independência nos EUA é conhecido simplesmente como "4th July" (4 de Julho). Aqui estão algumas boas fontes pra você: http://fazerintercambio.com.br/o-4-de-julho-para-os-americanos/ e http://noticias.terra.com.br/educacao/voce-sabia/independencia-americana-saiba-o-que-os-eua-comemoram-no-4-de-julho,ae24d8ad5a5af310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html
1 5 1
2013-10-28T17:01:36-02:00
Nesse dia e comemorado o aniversário do país, todos vestem roupas com as cores da bandeira, fazem churrascos, pela manhã assistem comemorações e defiles nas cidades vizinhas e  á noite tem os fogos de artifícios.