Respostas

2013-04-05T16:09:37-03:00

7a vai cortar com o outro 7a. 

sobrando apenas o a.

1 3 1
A melhor resposta!
2013-04-05T16:11:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

(7a²):(7a)

 

O 7 anula com o 7 e o a² divide pelo a = e o resultado fica "a"

2 5 2