Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T17:36:09-02:00
Tratamento para Intoxicação AlimentarPara tratar a intoxicação alimentar é preciso repor a quantidade de líquidos perdidos, bebendo bastante água e sucos de frutas naturais. Os sais de hidratação oral podem ser comprados nas farmácias, e são de grande ajuda.A alimentação deve ser leve, sem condimentos, frituras, gorduras e ácidos. A dieta deve basear-se legumes e verduras bem lavadas e bem fervidas cozidas e carnes magras.Para travar a intoxicação alimentar não é necessário tomar nenhum medicamento específico, mas se for necessário, pode-se tomar analgésicos e anti-térmicos, mas sempre com conhecimento e orientação médica.É muito importante identificar rapidamente os sintomas de intoxicação alimentar para que não evolua e cause menos danos possíveis.Mais sobre este assunto
2 3 2
2013-10-28T17:45:04-02:00
Reidratando o corpo, tomando sucos naturais de frutas como de laranja, abacaxi, maça e pêssego. Água de cocô. E uma alimentação leve com carnes grelhadas, saladas e legumes cozidos para facilitar a digestão, mas é preciso consumi-los em pequenas porções.  \alpha
2 3 2