Você pode pegar um livro, narrativo, e sublinhar os adjetivos. se for muito doloroso, copie as páginas antes. Pra conseguir 60 adjetivos, o texto deve ser longo.
Ninguém gostava de andar pros lados da rua Brilhante que apesar do nome não tinha postes era escura e cheia de buracos,as pessoas eram tristes e enfezadas tratavam muito mal os visitantes daquele bairro pobre e sujo os nossos honrados governantes sem a menor compostura iam até lá apenas na época das eleições, o povo ja estava acostumado pois era nessa época que eles viam comida em abundancia e lindas luzes nos postes e as belas faixas o povo coitado esquecido do tempo ruim e se esbanjava.

Respostas

2013-10-28T18:26:04-02:00
Um belo dia eu vi um garoto maravilhoso do outro lado da rua estreita. Ele era magnífico andando por aquela calçada pálida e fria. Eu o admirava até que atravessei de forma lenta a rua e fui atropelada por um carro amarelo. Só ouvi o barulho estrondoroso da sirene, e aquela ambulância branca chegando devagar até mim. Minha amiga veio até no hospital e me disse que a recepção estava lotada de repórteres ansiosos por uma entrevista. Descobri que o Leonardo di Caprio, lindo,  estava ali.



Nossa até agora contei 13, continua dai. Muita imaginação.