Um pai resolve depositar todos os meses uma certa quantia na caderneta de poupança de sua filha. Pretende começar com 5,00 e aumentar 5,00 por mês, ou seja, depositar 10,00 no segundo mês, 15,00 no terceiro mês e assim por diante. Após efetuar o décimo quinto deposito, a quantia total depositada por ele será de:

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-28T18:36:55-02:00
2013-10-28T18:42:18-02:00
5+10+15+20+25+30+35+40+45+50+55+60+65+70+75= 600
3 4 3