Respostas

2013-10-28T18:39:38-02:00
Se cada vitória valia 3 pontos eles ganharam 9 pontos e 1 ponto do impate. 10 pontos ao todo.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-28T18:47:24-02:00
x=( \frac{3x}{5}+ \frac{x}{3})=x-( \frac{9x}{15}+ \frac{5x}{15})=x- \frac{14x}{15}= \frac{15x}{15}- \frac{14x}{15}= \frac{x}{15}
\frac{x}{15}=2
x=30
Resposta= 30 jogos

e= \frac{x}{3}
e= \frac{30}{3}
e=10
Resposta= 10 empates

v= \frac{3x}{5}
v= \frac{3.30}{5}
v=18
Resposta= 18 vitórias

Pontuação Total
18.3+10.1=64
Resposta= 64 pontos
3 3 3