Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-04-05T19:18:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Não, o conjunto dos números naturais é infinito.

11 4 11
A melhor resposta!
2013-04-05T19:21:24-03:00

Nao,pois os números naturais sao infinitos quer dizer nao tem fim

 

Espero ter ajudado

21 4 21