Respostas

2013-10-28T23:32:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{f(3)=3^2-7.3-8=-20}  \\
\\
\boxed{f(-9)=(-9)^2-7(-9)-8=10}
A melhor resposta!
2013-10-28T23:44:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 f(x)=x²-7x-8.

a)f(3) = 3^2 - 7.3 - 8 ==> 9 - 21 - 8 ==> - 20

b)f(-9)= (-9)^2 -7(-9) - 8 ==> 81+63-8==> 81+55==> 136

1 5 1