Respostas

2013-10-29T09:48:40-02:00
O Brasil tem nos dias atuais vários tecnopolos, podendo cittar os de 

Campinas - SP em informática e tecnologia da informação. 
Nova Friburgo -RJ em moda textil e roupas íntimas 
São Carlos - SP em mecânica de precisão 
Santa Rita do Sapucai - MG em eletrotécnica 
Porto Alegre - RS em tecnologia de construção 
São José dos Campos SP em material bélico e aeroespacial
11 4 11
Muito obrigado, me ajudou muito =]]
que isso to aqui e para ajudar (:
=]] obg =]
A melhor resposta!
2013-10-29T09:49:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São seis tecnopolos que atualmente se encontram no Brasil, são eles:

O 1° está localizado em São José dos Campos - SP especializado em material bélico e aeroespacial;
O 2°está localizado em Nova Friburgo - RJ especializado em moda têxtil e roupas íntimas;
O 3° está localizado em Campinas - SP especializado em informática e tecnologia da informação;
O 4° está localizado em São Carlos - SP especializado em mecânica de precisão;
O 5° está localizado em Santa Rita do Sapucai - MG especializado em eletrotécnica;
O 6° está localizado em Porto Alegre - RS especializado em tecnologia de construção.

16 4 16
me ajudou muito =]], muito obrigado.
De nada, conte sempre!
digo o mesmo!