Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T12:17:40-02:00
The Hitchhiker's Guide to the Galaxy (O Guia do Mochileiro das Galáxias)
Livro de ficção científica, tenho uma certa paixão por livros desse gênero.
3 5 3
Eu adoro o Marvin, o paranoid android :D
Dont' Panic, Aline. :)
Don't Panic, Aline. :)*
2013-10-29T13:57:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS - Volume Um
Autor: DOUGLAS ADAMS
Editora Sextante

Obs: 15 milhões de exemplares vendidos no mundo.