Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T13:56:26-02:00
Vejamos, todo número natural não primo é composto, ou seja, tem um ou mais divisores além de 1 e ele próprio:

20, 21, 22, 24, 25, 26, 27, 28 e 30

Esperto ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
17 4 17
2013-10-29T13:58:30-02:00
Números compostos, ao contrário dos primos tem 2 (ou mais) divisores e portanto pode ser escrito como um produto de dois números maiores que 1. Ex : 45 (9x5) , 33 (3x11) etc..
"entre" significa que excluimos 20 e 30. são eles :
21 (3x7) , 22(2x11),  24(2x12) , 25(5x5), 26 , 27 , 28 (7 números)
apenas o 23 não é composto (é primo)
6 3 6