Respostas

2013-10-29T13:50:43-02:00
Voce tem que isolar o "x" e dividir pelo resultado esta ai a resposta
x=15/3
x=5 
espero ter ajudado
26 4 26
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T13:52:58-02:00
Vejamos é necessário acrescentar o termo "0y", sendo assim fica:

3x + 0y = 15
 
torna-se: 
3x + 0 (7)= 15   
3x + 0 = 15       
3x = 15       
x = 5

Esperto ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
12 3 12