Respostas

2013-10-29T14:00:07-02:00
A melhor resposta!
2013-10-29T14:03:26-02:00
Porcentagem é qualquer numero multiplicado por 100%.
exemplos : 0,5 é 50% (0,5 x 100% = 50%), 1,3 é 130% etc..
3/4 é o mesmo que 0,75 (faça a divisão 3 : 4). 0,75 x 100% = 75%
-------------
obs:
100% siginifica "cem por cento" ou "cem por centena" ou "cem dentre cem" ou "100/100" que é 1. ou seja, qqer numero multiplicado por 1 (ou 100%) mantem o seu valor, apenas mudando a apresentação. Portanto 3/4 é igual a 0,75 que é igual a 75%
1 5 1