Respostas

2013-10-29T14:02:41-02:00
Soma todas as idades q da 640
e depois divide pelo numero de funcionários q é 19 e a resposta é 33,6842105 
Desde já agradeço, Sharasa63!!
de nada
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T14:04:24-02:00
Vejamos, iremos utilizar uma forma básica para este cálculo:

Primeiro somamos o total de idades: 
19 + 20 + 21 + 24  + 23 + 29 + 56 + 55 + 26 + 27 + 38 + 37 + 45 + 37 + 43 + 20 + 45 + 35 + 40: 640

E finalizamos dividindo o resultado pela quantidade de 
funcionários: 600 : 33,68
                                                                                                  19

A média de idade dos funcionários dessa empresa é 33,68. 

Espero ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
2 5 2
Desde já agradeço. LucasAssisWeb!!
Disponha!