Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T14:55:24-02:00
Ao contrário dos países desenvolvidos, os países em desenvolvimento possuem uma parcela significativa de sua população vivendo no campo. Muitas vezes esses países apresentam a agricultura tecnicamente atrasada em relação a dos países desenvolvidos e de baixa produtividade.
Espero ter ajudado.'
42 4 42
2013-10-29T14:59:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geralmente, nos países em desenvolvimento (subdesenvolvimentos) a agricultura se dá em sua maioria simples e sem apoio governamental, a maioria dessa agricultura é de uma agricultura familiar, e os produtos não contém tantos conservantes e os produtos fazem muito bem à saúde.
Os países subdesenvolvimentos produzem de acordo com a demanda e o custo da produção, enquanto os desenvolvidos produzem à qualquer preço.
18 4 18