Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T16:35:32-02:00
Sao trabalho de arte feitos com base na observaçao e tentava representar o mais preciso a visao do artista nao ligando aos preconceitos formados na época
1 5 1
2013-10-30T01:14:51-02:00
Creio que significava a arte do corpo , os traços naturais dos corpos femininos e masculinos kk , um exemplo disse creio eu é a estátua O Pensador.
Espero ter ajudado.