Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T17:59:57-02:00
Sao recursos que vc podem ser facilmente encontrados e extraidos da naruteza como:o vento,raios solares,energias da onda e etc. para gerar energia 
o petroleo nao é considerado fonte renovavem pois demora cerca de 300 milhoes de anos para se formar.
3 5 3
2013-10-29T18:00:05-02:00
São aqueles que podem se regenerar, ou seja, "se refazer" conforme os usamos. Espero ter ajudado.
1 5 1