Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T19:45:04-02:00
X= medida de GH
 \frac{20}{4} = = \frac{15}{x}  ( multiplica-se nas diagonais)
Assim temos:
20x=60
x=60/20
x=3
A medida de GH é 3.

2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T20:21:41-02:00
20/4 = 15/GH
Pelo método cruzado
20*GH = 15*4
20 GH = 60
GH = 60/20
GH = 3
2 5 2
sera q tem como vc me ajudar com essa tarefa aki http://brainly.com.br/tarefa/183910