Respostas

2013-10-29T20:41:44-02:00
Efeito estufa provoca o aquecimento do planeta.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-29T20:46:23-02:00
O efeito estufa provoca o aquecimento global, o mesmo está ocorrendo devido o aumento de poluentes (gases que são derivados das queimas de combustíveis fósseis), o desmatamento também contribui para esse processo, juntamente com a queima de florestas .
Espero ter ajudado'
3 5 3