Respostas

2013-10-29T22:24:00-02:00
350 kg
ficou com 1/7
 \frac{350}{7}
50 kg ele ficou 
vendeu o restante em pacotinho de 2/5
350-50
300 kg restantes
1000 gramas
 \frac{1000}{5}
200
200.2=400
400 gramas em cada pacotinho
0,4 kg
 \frac{300}{0,4}
750 pacotinhos de semente de alface
4 5 4
A melhor resposta!
2013-10-29T22:48:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)     1 . 350 = 50
         7
b) 350 - 50 = 300

c) 2 . 300  =    600 ==> 120
    5                    5

d)  50 + 120 = 170

Foram vendidos 170 pacotinhos
2 5 2