Respostas

A melhor resposta!
2013-10-29T23:52:15-02:00
Atualmente uma das doenças ais combatidas pela polação é a dengue entre esta temos que a maior causa é o acumulo de lixo em certos locais.Se queremos preservar o futuro de nossa população vamos lutar para retirar os lixos das ruas, a conferencia nacional infanto juvenil pelo meio ambiente é um exemplo disto esta se esforça para incentivar a juventude a preservar o meio ambiente.
Assim preservemos o meio ambiente dessa forma nos presrvemos
1 5 1
poe colocar como melhor rsposta?
2013-10-30T00:58:47-02:00
Atualmente, o planeta vem sofrendo cada vez mais com a poluição de seus rios , com a devastação de suas florestas e com a estranha mudança de clima que está ficando ou muito quente , ou muito frio. Um bom exemplo disso é o rio Tietê que fica em SP-SP.
Com a poluição das águas do rio Tietê, São Paulo tem uma "via" a menos para trafego,
imagine como poderia ser mais rápido a locomoção de pessoas ou até mesmo cargas pequenas pelo rio tietê se ele não estivesse nesse estado..Outro problema nas grandes cidades é a poluição emitida pelas fábricas e milhares de veículos que trafegam diariamente por São Paulo, o pior é que esta poluição não afeta só a natureza mais sim os habitantes da cidade que sofrem de problemas respiratórios, muitas vezes por consequência de respirarem este ar cheio de veneno.

Espero que goste do meu texto kk.