Respostas

2013-10-29T23:22:31-02:00
ESPAÇO RURAL É ONDE SE TEM CAMPOS ONDE SE CRIAM GADOS E ESPAÇO URBANO E CIDADE ONDE AS PESSOAS VIVEM MENOS E TRABALHAM MAIS
67 4 67
A melhor resposta!
2013-10-29T23:24:30-02:00
Espaço Rural = É um espaço onde não ha muito caneamento básico não ha muita e
eletricidade e fora outras coisas !!
Espaço Urbano = Onde ha tudo, mal mente falta algo, um espaço onde a muitas passagem de veiculo!!

73 3 73