Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T10:46:35-02:00
a) 9 . 8.956 = 80.604                                    9,300
                                                                     0,344
                                                                     _____
                                                                     8,956
para subtrair com decimais é só colocar virgula embaixo de vírgula e se prefirir complete com zero os espaços vazios e é só subtrair normalmente e  conte quantas casas tem depois da vírgula para por a virgula da direita para esquerda.

b)   ( 6,282 + 4) . 3
           10,282  . 3 = 30.846                          6,282                 10,282
                                                                     4,000                        x3
                                                                    ______                ______
                                                                   10,282                 30,846




    
2 5 2
2013-10-30T10:51:48-02:00
A) 9.( 9,3-0,344)

(83,7-3.096)= 80,604


b) (6,282+4).3

(18.846+12)= 30.846
1 5 1