Respostas

2013-10-30T10:55:47-02:00
Pq a inglaterra era um pais que os trabalhadores sofriam mais com as condicoes que os donos impuam e tbm por ser um pais mais desenvolvido
20 3 20
olha confere ai pq estudei isso ano passado
A revolução industrial teve seu inicio na inglaterra, porque?
É o seguinte:
Na Idade Moderna todos os países usavam o Mercantismo cujo objetivo era ter riquezas, principalmente ouro e prata como a Inglaterra não achou esses metais em sua colônia logo tinha que arranja outra forma de conseguir riqueza, achou o comércio marítimo a melhor idéia para conseguir riqueza. Foi o sistema que deu mais certo nenhum país conseguiu acumular tantas riquezas, realmente o comércio
A melhor resposta!
2013-10-30T10:56:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque na época a Inglaterra era o país mais desenvolvido da Europa, o que saiu na frente na Revolução Industrial, principalmente por possuir grandes reservas de carvão no seu subsolo.
46 4 46