Respostas

2013-10-30T11:42:41-02:00
Futuro de ''Enquanto'' não existe
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-30T11:45:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A idéia de futuro existe em flexão verbal (responderei) e em advérbios ou locuções adverbiais (amanhã, depois, após).
A conjunção enquanto não tem idéia de futuro nem tem nenhuma flexão.
1 5 1