Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T14:22:34-02:00
Ela faz várias apresentações, para o publico , como por exemplo acrobacias  andam em cordas, fazem shows com tecidos  etc.
3 5 3
;) s2
vc sabe mais alguma coisa sobre a bailarina de circo?
não muito , só isso que eu respondi pra vc ^^
ata, ;)
:), mas precisando de ajudar é só perguntar, estamos aqui pra isso ;D
2013-10-30T14:45:44-02:00
O papel da Bailarina é encantar os espectadores com seus movimentos nos mínimos detalhes com sua dança, é mantar todos conectados sem poder olhar para outro lugar a não ser para a bailarina.
1 5 1