Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T18:13:21-02:00
O primeiro termômetro contêm 2/3 da temperatura do segundo, o segundo contém 3/2 da temperatura do primeiro e o primeiro contém 1/2 (metade) da temperatura do segundo

ai vei se a resposta te ajudou vc poderia me ajudar marcando ela como a melhor reposta por favor !
5 5 5
2013-10-30T21:51:43-02:00
A razão do 1 para o 2 é 2/3
A razão do 2 para o 3 é 3/4
A razão do 3 para o 1 é 2
3 4 3