Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-30T18:20:12-02:00
Pode-se fazer a transformação de medidas através da regra de 3 por exemplo.
1 km- 1000 m
 x      - 3500m
x=  3,5 km
Espero ter ajudado'
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-30T18:21:30-02:00
Vejamos:

1 km é igual a 1.000 metros
Sendo assim, veja o exemplo, a conversão de 500 metros:

km =  500 0.5 km
        1.000

Espero ter ajudado! Não se esqueça de votar na melhor resposta!
Abraços!
1 5 1