Respostas

2013-10-30T20:47:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o ponto onde elas se cruzam
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-30T20:54:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não é nada mais nada menos que o ponto onde elas se cruzam. E como é um ponto do plano cartesiano, deve ter duas coordenadas: x e y.

Para descobrir onde é o ponto de intersecção entre duas retas, basta fazer um sistema com suas equações, assim você achará exatamente o ponto do cruzamento.
2 5 2