Respostas

A melhor resposta!
2013-10-30T23:53:04-02:00
 \frac{390000000}{300000000} = 1, 3 
A luz demora 1, 3 segundos para percorrer a distância entrea a Lua e a Terra
1 5 1
2013-10-31T10:38:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Formula 

 t = d  ==> t = 390.000.000
       v               300.000.000


  t = 1,3 s