Respostas

A melhor resposta!
2013-04-06T18:56:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Usando a Fórmual C= m/v

 

Concentração = massa do soluto / massa do solvente

 

Exemplo: Calcule a concentração de 20g de NaCl em 5 l de H20

 

C = 20/5

 

C = 4 g/l

1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-04-06T18:57:44-03:00

basta usar a fórmula l C= m/v