Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T10:26:06-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resumindo:
Aspectos Culturais: As principais tradições desse país na questão de cultura, são as tradições musicais, esses musicais são conhecidos como "Guardiões da Memória" que tem a função de repassar toda a história do país em forma de música para seus filhos, netos e bisnetos.
Aspectos Econômicos: O principal produto produzido no Mali é o algodão, mas Mali também produz arroz, milho e legumes. 80% das exportações do Mali são somados entre ouro, gado e a agricultura.
Aspectos Políticos: O Mali é uma democracia: pode ser chamado como um país "semipresidencialista".

Lembrando que está de maneira resumida, o país pode ser descrito de uma maneira mais detalhada, mas para efeito escolar está bom. Bons estudos!
4 5 4
2013-10-31T10:33:20-02:00
Seguem abaixo alguns aspectos sobre a República de Mali.

Políticos: Sistema de governo semipresidencialista, separação dos poderes judiciário, legislativo e executivo.

Econômicos: muito conhecida como um país muito pobre, um dos mais pobres da Terra, a maioria da população trabalha para a exportação da agricultura, ou e gado.

Culturais: a maioria dos moradores usa o boubou que é um traje bem colorido oriundo da África ocidental. O país é muito conhecido por sua música. Grãos e cereais são um dos principais ingredientes consumidos pelos habitantes desta localidade.
1 5 1