Respostas

2013-10-31T11:07:41-02:00
3x + y = 13          x(-2)
x  - 2y = 2            x(-1)

- 6x   -   2y = - 26
 -  x  + 2y  =   -2
-7x       = -28          x(-1)
  7x = 28
    x = 28/7
    x = 4
substituindo para achar Y
x - 2y = 2
4 - 2y = 2
-2y = 2 -4
-2y = - 2             x(-1)
  2y = 2
    y = 2/2
    y = 1




3 4 3
A melhor resposta!
2013-10-31T11:08:23-02:00
3x = 13 - y

13 - y - 2y = 2
13 - y = 2
(-y) = 2 - 13
( -y) = -11.(-1)
y = 11

3x = 13 - 11
3x = 2
x = 2/3
x = 0,66
1 5 1