Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T11:39:23-02:00
A = L²
L² = 36
L = \/36
L = 6
P = 4.L
P = 4.6
P = 24 cm
1 5 1
2013-10-31T11:46:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


  A = L^2
  L^2 = 36
   L = 6cm


 P = 4.L
 P = 4.6

  P = 24cm
1 5 1