Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T14:19:02-02:00
É por causa do movimento de Rotação da Terra que modificam em relação ao tempo , formando assim os dias e as noites.
2 3 2
2013-10-31T14:25:28-02:00
Existem linhas imaginárias verticais em torno do planeta, chamadas de meridianos. Cada meridiano representa horas a mais ou horas a menos em relação ao Meridiano de Greenwich, que representa , e está na Grã Bretanha. Cada meridiano desses determina um fuso horário ao redor do mundo, conforme a incidência de raios solares durante a manhã, a tarde e à noite. Alguns países de grande extensão, como o Brasil, tem mais de um fuso horário, ou seja, mais de um meridiano sobre ele, só a Rússia tem 11 fusos horários!!!
1 4 1