Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T16:03:22-02:00
Não podemos afirmar que existe verdade absoluta. O sentido de buscarmos respostas para nossas questões está no próprio fato em si, na própria ação da busca como meio de evolução e desenvolvimento intelectual e cultural. 
3 4 3
2013-10-31T16:39:37-02:00
Não, pq esxite uma contradição filosofica. E contrapõe a TESE, ANTITESE E SINTESE. SEMPRE PROCURAMOS RESPOSTA , E ESTA SEMPRE GERA OUTRA,