Diga o nome de 3 frutas que contenha Fosforo e ferro.

2
somente frutas?
Sim, e porque preciso levar pra escola para todos da sala comerem, e fica estranho levar verdura e tal né? rsrs
é kkkkkkkkkkkkk melhor fruta mesmo..
peguei as que as pessoas costumam consumir mais rs
Ok obrigada

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T17:44:55-02:00
Frutas que contenham Fósforo e Ferro :
-abacaxi
-laranja
-maçã
Espero ter ajudado ^^ '
1 5 1
2013-10-31T17:50:07-02:00
Abacate
Manga
Morango
Pêra
Maçã
1 5 1