Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T18:09:00-02:00
Grandeza escalar é representada pela altura/medida e pela massa, por exemplo, eu peso 42 kg e tenho 1,63 de altura.
Já a grandeza vetorial também é pela medida e pela massa, mas também há outros conceitos como velocidade, aceleração, o deslocamento, direção, etc.
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T18:21:48-02:00
Grandeza escalar é uma  grandeza definida por um valor numérico, esse valor numérico é chamado de módulo. Por exemplo: tempo, massa, comprimento e volume.
Grandeza vetorial é uma grandeza definida por um valor numérico(módulo),e além do módulo é determinada por uma direção e um sentido.Por exemplo: aceleração, força e deslocamento.
Espero ter ajudado ^^