Respostas

2013-10-31T18:37:14-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_{cubo}=\ell^3\\\\
V_{cubo}=25^3\\\\
\boxed{V_{cubo}=15625\;cm^3}
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-31T18:40:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se cada aresta for de 25 cm  o volume será 25 x 25 x 25= 15625 cm³
1 5 1