Respostas

2013-10-31T18:49:36-02:00
4/7 . 3/2 . 7/6 = (corta os dois 7, corta o 3 e o 6, ficando 1/2, e tb o 4 pelo 2)
4 . 1/2 . 1/2 = 1
A melhor resposta!
2013-10-31T19:46:17-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4.3.7=
7.2.6

84=1
84


Espero ter ajudado
2 4 2
Obrigado pela melhor resposta :)
:D