Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T20:04:53-02:00
Essa bolinha é igual a graus bom como em um relógio os graus podem is até 360 então cada Grau e uma hora cada ' e minuto e '' é segundo


exemplo: 20° 4' 20''     esse é o horário local


1 hora = 60 minutos1 minuto = 60 segundos1 hora = 3600 segundosComo cada um das 360 divisões do círculo corresponde a um grau, temos que:1 volta = 360 graus = 360°1/2 volta = 180 graus = 180°(ângulo raso)1/4 volta = 90 graus = 90°(ângulo reto)

2 5 2
Tenho que entregar pra amanhã preciso da resposta,nao consigo fazer isso ja lii umas 18 vezes mais nao pega ! Me ajudem porfavor,preciso passar de ano !
a = 8 horas b = 16 horas c = 1 dia 19 horas d = 4 dias 10 horas e = 1 dia 3 horas e 4 minutos
2013-10-31T20:14:30-02:00
A = 8 horas b = 16 horas c = 1 dia 19 horas d = 4 dias 10 horas e = 1 dia 3 horas e 4 minutos eu acho