Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T20:10:46-02:00
Como é um quadrado, a resposta está na raiz de 49

 \sqrt{49} = 7

ou seja, a medida do lado é 7cm 

se a minha resposta te ajudou, vc poderia marcar ela como a melhor pra eu poder subir minha classificação, fazendo isso o jogo te devolve 25% dos pontos que vc gastou nessa pergunta
1 5 1
bom, dificel, eu to quebrando a cabeça, a professora passou alguns exemplos, e não é raiz quadrada.....
cara, se vc quiser achar o lado de um quadrado vc faz a raiz quadrado do valor dele
como sabemos, a área é medida pela multiplicação dos lados do quadrado, sendo que 7*7 = 49
  • Usuário do Brainly
2013-10-31T20:14:12-02:00
 \sqrt{49}  = 7
Cada lado tem como medida 7 cm.
Espero ter ajudado ^^ '
1 5 1
bom, dificel, eu to quebrando a cabeça, a professora passou alguns exemplos, e não é raiz quadrada.....