Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T20:19:14-02:00
Celulas inorgânicas

Sais minerais : formados por íons.
Algumas de suas funções são: formar
o esqueleto, participar da coagulação
sanguínea, transmissão de impulsos
nervosos. Sua falta pode afetar o
metabolismo e levar à morte.

Água : substância encontrada em
maior quantidade nos seres vivos.
Pode dissolver diversas substâncias,
por isso é classificada como solvente
universal. No corpo humano
representa cerca de 70% do peso
corporal. Participa de inúmeras
reações químicas em nosso
organismo. A água é fundamental
para a vida!
1 5 1
2013-10-31T20:31:21-02:00