Respostas

A melhor resposta!
2013-10-31T23:25:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com a definição de potência:

(2^2)^3=(2^2).(2^2).(2^2)=2.2.2.2.2.2=2^6=64
5 5 5
2013-10-31T23:30:28-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2 ^{2}) ^{3}=2 ^{2*3}=2 ^{6}=(2)*(2)*(2)*(2)*(2)*(2)=64
3 5 3