Respostas

A melhor resposta!
2013-11-01T09:49:23-02:00
8,12,14|2
4,6,7|2
2,3,7|2
1,3,7|3
1,1,7|7
1,1,1

2x2x2x3x7=168

Espero ter ajudado, bjs!
4 5 4
2013-11-01T09:54:38-02:00
8,12, 14                 2 
4,6,7                     2
2,3,7                     2
1,3,7                     3
1,1,7                    7
1,1,1
o 7 e o 3 so podem ser divididos por eles mesmos porqe sao numeros primos
acho que ajudei ;D

1 5 1